segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Webnote - Ferramenta ainda não afiada

Olá queridos,

Enviei a mensagem abaixo por e-mail e considerando a natureza desse blog considerei apropriado postá-la aqui, pois muitos dos nossos problemas foram causados por uma "ferramenta não afiada", pelo menos o meu foiiii!
________________________________________________
Sou amiga, tranqüila, compreensiva, daquele tipo que considera que para tudo tem jeito menos para a morte quando é a vontade de Deus. Dei essa introdução para iniciar um desabafo, sobre uma coisa que está querendo me tirar do sério e olha que isso não é muito fácil. Acho que isso é suficiente para o que vou dizer.

Esse Webnote tem dado nos meus nervos, não vejo a hora de poder ter a identidade revelada no Yahoo, escrevo para "a pessoa" - expresso dessa forma devido ao cuidado de não revelar a identidade nem mesmo o sexo, embora não seja uma forma apropriada pelo risco de conotar distância - que tirei e parece que ela não encontra meus bilhetinhos e portanto não os lê, aciono o filtro do webnote encontro todos os bilhetinhos que escrevi as vezes humorados, as vezes uma tentativa poética, outra uma pintada de mistério e não encontro os retornos da "pessoa secreta", sei que ela não sumiu como aconteceu com alguns, mas nunca encontrei no bilhetrodomo ou no EduBlogueiros um recadinho dela (da pessoa rsrsrs). Com a "@mig@ secret@" que me tirou consigo manter um diálogo.

Além do mais, esse webnote para mim é realmente uma dor de cabeça . Para consegui postar demoro um tempão, ele trava, as vezes clico no ícone do bilhetinho e ele não oferece o bilhete "amarelo", outras um bilhete cola no mouse, outras ainda não vejo o disquete rodar como garantia que o meu recadinho foi salvo UFA!!! Também, sempre estou usando o filtro na tentativa de encontrar um bilhetinho da pessoa amiga e consequentemente os meus recados e muitas vezes não os encontro. Hoje, fiz uma busca e os bilhetes que postei e, outras vezes encontrei, não estão mais lá...

Eu não respondo a quem eu tirei, nem a quem me tirou através de e-mail, faço isso no bilhetrodomo e no EduBlogueiros e não vejo a hora de fazê-lo nos espaços de forma nada secreta, onde realmente troquemos idéias e possamos ser correspondidos e quando não obtivermos respostas possamos cobrar abertamente.

Sei que cada espaço e cada ação tem um objetivo, mas para mim algumas são mais interessantes, principalmente pelos instrumentos utilizados. Mas, finalizo com o otimismo: quando o Google ou o Yahoo comprarem o Webnote esses problemas vão acabar e aí elimino esse motivo de dor de cabeça rsrsrs!

Beijinhos em todas e todos, em especial nos meus amigos ainda secretos.

Um comentário:

Fátima Franco disse...

Pode deixar, que com certeza o Google já tá de olho.
bjs