sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

UM AMIGO MUITO ESPECIAL



Olha, tô feliz de montão!!!!
Meu amigo...quietinho....alguns bilhetes...do jeito que falou de praia, calculei:ou é de Sampa ou é mineiro uai!
É de Sampa e me mandou um presente muito lindão e um CD delicioso da Alanis maravilhosa!!!
Agora, as músicas dos embalos...demais!! É muito bom ouvir!! O que é bom não tem idade!
Tenho agora uma caixa especial para minha coleção de brincos, mas principalmente um novo amigo muito especial!!!
Close na minha linda caixinha, com meus 30 brincos preferidos (todos bijou, claro!)
Ah! Meu Deus!!! Ele é paulista...espero que não seja "chorintiano"...
Se for, como botafoguense ficarei solidária, pois já vimos esse mesmo filme.
Diz aí João, qual o seu time??

2 comentários:

Master_Editor disse...

Jenny,
Fico feliz que tenha gostado, pois não imagina o quanto fiquei pensando: "será que ela vai gostar" " Mais dar isso, e se desse aquilo". Assim, adorei a brincadeira, que se revelou intencional em fazermos mais amigos e nos aproximarmos dos já conhecidos. Quanto ao time, sou saopaulino...por isso estou feliz e não chorando...rs
Beijos querida amiga.

João Santucci

Jenny Horta disse...

Que bom que você tem mais sorte!
Mas torcidas á parte, é bom saber que vamos iniciar um novo ano num grupo tão alegre e colaborativo. Temos a obrigação de ampliar nossos horizontes e tentar reverter esse trágico quadro da educação no Brasil e amizade é um ingrediente que não falta por aqui!