segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sem Palavras!

Não tenho palavras para agradecer meu Amigo Maurício pelo presente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PREGUIÇA EU ADORO VOCÊ!!!!

Cheguei em casa hoje ao meio-dia para almoçar e lá estava aquela caixinha amarelinha em cima do sofá, minha mãe recebeu e não abriu... estava me esperando chegar para descobrir o que tinha dentro.....

Vamos aos fatos.....

Essa sou recebendo o sedex... (na visão de um colega, que fez essa ilustração no quadro da minha sala) qualquer semelhança é mera coincidência.....

Vamos descobrir o que tem dendro da caixinha amarelinha.....



A cada caixinha que eu abria tinha uma nova surpresa....

Primeiro... quando abri a caixa do correio tinha uma embalagem linda!!!!

Quando abri a embalagem linda... vocês não vão acreditar tinha um prefume muitooooooo bom... pena que não sai na foto....

Bem... ganhei duas caixinhas de madeira.... uma com clips decorados.... e a outra com uns imãs lindos que eu já coloquei no mural ... e um deles está segurando o cartão que eu ganhei do meu amigo.... um Papai Noel que vou colocar na árvore de natal da minha casa.... e quando pensei que tinha acabado.... axei dentro da caixa perfumada um CD... com vídeos diverditos.... e quem se divertiu muito com os videos foi a minha mãe..... uma pastinha com livros infantis... a minha amiga Josi que me ajudou a fazer o presente da minha amiga Denise que trabalha na biblioteca da escola quase infartou quando viu.... tem a foto da gente olhando os livros mais em baixo... e por fim uma pastinha com fotos onde o meu amigo Maurício mandou fotos dele, da família e do seu trabalho.... me emocionei quando vi... gente! confeço que estava adorando esse amigo secreto.... mas depois disso... não tem como explicar como é bom partilharmos nossas alegrias, coisas simples são o suficiente para nos fazermos felizes.... e ainda... como somos abençoados por utilizar a tecnologia para aproximar as pessoas!!!!!

Nenhum comentário: