terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Obrigada, amiga secreta

Este foi meu primeiro amigo secreto virtual e posso dizer que adorei tudo: criar expectativas, procurar bilhetinhos no bilhetródomo, escrever pra amiga, olhar pela janela cada vez que o correio chega...é como voltar a ser criança e esperar o Papai Noel.
Obrigada, minha amiga! Meu presente chegou hoje. Adorei. Estou agora ouvindo enquanto escrevo, as músicas são lindas.
Pena não saber quem você é para agradecer chamando-a pelo nome. Que você tenha um lindo Natal junto a todos que ama e que 2008 chegue trazendo muitas coisas boas. Conte com minha amizade. Espero poder conhecê-la melhor no ano que vem.



Para todos os amigos desse grupo maravilhoso aí vai a letra de uma das músicas de meu mais novo CD, presente de minha amiga ainda secreta.

Amizade Sincera

Renato Teixeira
Composição: Renato Teixeira

Amizade sincera é um santo remédio
É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso se for preciso
Conte comigo, amigo disponha
Lembre-se sempre que mesmo modesta
Minha casa será sempre sua
Amigo
Os verdadeiros amigos
Do peito, de fé
Os melhores amigos
Não trazem dentro da boca
Palavras fingidas ou falsas histórias
Sabem entender o silêncio
E manter a presença mesmo quando ausentes
Por isso mesmo apesar de tão raros
Não há nada melhor do que um grande amigo



Feliz Natal a todos !

Gládis


Um comentário:

Unknown disse...

Olá Gládis.

Você merece todo esse carinho!
Deixo aqui registrado o meu agradecimento pelo seu cartão de papel, algo raro em tempos digitais. Adorei! Desejo a você felicidade hoje e sempre.

Beijão.

Alexandre.