segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O presente da menina cor de rosa!!!

Sem querer matar ninguém de curiosidade, quem adivinha quem me pegou????



Querida amiga Palmira!!!
Muito obrigada pelo carinho e pela emoção que você provocou!!!
Eu estava parecendo criança esperando o bom velhinho!!!
Vou deixar os presentinhos na minha mesa de trabalho - onde passo a maior parte do meu tempo - e o CD tocando.
Amei, amei, amei!!!
Pena que não é um CD seu tocando piano!!! Heheheh!!! Mas vou ficar esperando o lançamento dele, tá?
Beijos, beijos, beijos..........

2 comentários:

MaPaMiDi® disse...

Que bom que gostou!
o pq de cada um:

- o boi: Araçatuba é a capital do Boi Gordo! Como eu não iria conseguir enviar um boi pelo correio, enviei com um porta recados....

- a bonequinha: pra por na mesa ou na estante " para os outros" limparem.....

- o CD da Fábrica da Arte: música e músicos araçatubenses "originais",,,rssss,,,,

bjocas... e um Feliz Natal!!!!!

Unknown disse...

Amei, amei, amei!!!
É tão bom receber presentes!!! Ainda mais quando cada um tem um significado tão especial!!!
Boas festas amiga