segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Meu Amigo virtual

Fiquei super feliz em participar dessa brincadeira com uma turma muito séria e responsável.

Quem me tirou, escreveu e foi muito simpática, deve ser uma pessoa muito carinhosa.
Já o meu amigo(a) secreto(a) respondeu pouquinho meus bilhetinhos, parece que não estava muito a fim de papo não. Sou uma pessoa muito travessa, adoro brincar com as pessoas, mas fiquei meio envergonhada para fazer brincadeiras com ele, pelo que investiguei, deve ser sério(a).

Estou viajando, (Serra Negra), tirei uns dias de descanso pois estava prá lá de bagdá, meu marido estava já no meu pé por que não saia do computador, mas eis que aqui, um computador para os hóspedes. Ele ainda acha que passeando não usarei um cp (rsrsrsrsrsrsr) coitado.

Assim, meu querido amigo secreto, só te enviarei meu presentinho na quarta-feira. Na verdade, eu estava querendo enviar um presente amigo da onça, mas não vou fazê-lo, sou nova ainda na turma.

Fátima, no ano seguinte, poderíamos fazer dois amigos secretos: um normal e outro amigo da onça, onde enviaríamos um presente tirando o sarro, com muito bom humor é lógico, seria legal.

Abraços a todos. (Veneza)

3 comentários:

Marli Fiorentin disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marli Fiorentin disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Veneza!
Como foi de viagem? Mandei teu presente, deve estar chegando na sexta. Espero que você goste. Cada coisinha tem um significado especial. Beijo!