segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Edublogueiros - "Cabrais enriquecendo os natais"


Gostaria de deixar gravado,

escrito

explicitado...

que

fiquei emocinado

abobado

exaltado

e sem rima nem nada

agradecer imensamente a oportunidade de viver com todos vocês

esta magnífica experiência

Lá no grupo vou montar uma galeria com todas fotos

monstranto a minha amiga Adriana Zardini e a sua família a nossa alegria

Obrigado!

De coração, adoramos!
"DEUS OS ABENÇOE"


Um comentário:

Adriana Sales Zardini disse...

Oi Maurício!! Que bom que você gostou! Como vc tinha mencionado suas filhas eu pensei em alguma cosinha para elas, como vc é prof. eu também resolvi dar uma ajudinha com uma livro para aprender inglês. Para a sua esposa não ficar de fora eu mandei o bordado. E para não deixar de ser mineira eu mandei o doce de leite e a goiabada. Que bom que vc gostou!!
Abraços!!