sábado, 8 de dezembro de 2007

Aos amigos Edublogueiros

Árvore dos Edublogueiros

Adicione toques especiais às fotos

Semana que vem dificilmente conseguirei acompanhar as postagens... Então quero agradecer a todos e deixar um presentinho !!! Espero que gostem.. e me autorizem a utilizar as fotinhos de vcs.. quem deixou no nosso grupo eu coloquei na árvore. Se alguém não concordar por favor me avise que eu retiro. ok? :)

Agradeço tb a Denise pelo presente. E espero que minha amiga secreta dê sinal de vida.. preciso saber se recebeu o presente.

Ahhh quase esqueci.. cuidado com a falsidade ideológica... ou falsa identidade heim meninas hahaha.... a idéia de vcs foi mto boa e achei que foi uma sacada rápida e justa!!

Já ia esquecendo de publicar as fotos do meu presente!!





É um porta jóia de couro muito lindo. Dentro veio alguns desejos que espero que todos se concretizem .. e um cheirinho muito gostoso!!
Ao lado o bilhetinho da amiga Denise!



Bjs para todos!! Crissy

2 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Crissy!

Querida amiga, adorei ter sido tua amiga no ano passado. O cartão está lindo, muito original. Feliz Natal pra você! Ah , e não precisa se dar ao trabalho de defender ninguém. Estou retirando a queixa contra as meninas. Afinal, quem poderia ter privilégio maior de ter como amiga essa criatura que amo tanto, a Sintian? Só fiquei meio indignada de pensar na gozação dela com a minha cara ao ler as minhas respostas aos e-mails, pensando que ela era outra pessoa ,hahaha. Tem noção? hahahaha... E o pior é que ela pegou no ar que eu, apesar de ser educada, estava era querendo mandar ela pra aquele lugar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nunca me diverti tanto. beijão!

Carminha disse...

Oi Crissy,
Obrigada ,o cartão ficou lindo
Feliz natal pra vc e sua família.
Bjs.
Carminha