terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Minha amiga é a Marcilene !!!!


.
.
"A gente não faz amigos, reconhece-os."
(Vinicius de Moraes)
.
.
.
Meu presente veio de longe, atravessou boa parte desse nosso imenso Brasil para chegar em minhas mãos aqui em Belo Horizonte. Meu presente veio de Ji-Paraná que fica em Rondônia .

.

.


Quando comecei nosso “escurÇão” para Belém, não sabia que minhas duas amigas tinham ligação com aquela cidade.

Essa viagem que nasceu do meu desejo de estar juntinho da Ana Laura minha queridíssima amiga secreta, agora ganha para mim mais um significado pois Belém também é a cidade natal da amiga que me tirou.

..

Ela nasceu em Belém, foi criada em Rio Branco e atualmente mora em Ji-Paraná. É professora, tem 37 aninhos, se apresentou como uma pessoa sensível que acabou de terminar a pós em Tecnologia Educacional. O seu nome ? MARCILENE L. AMARAL !!!!
.

.

Querida Marcilene,
Obrigada por sua atenção e carinho que chegaram embrulhadinhos com o seu lindo presente.
Daqui de BH estou enviando um caminhão carregado com beijinhos e abraços para você .
Estou muito feliz com o presente da sua amizade .
Com carinho,
Leonor Cordeiro



Nenhum comentário: