terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Presentinho!!

Oi pessoal!!!

Terminei o presente da minha amiga ontem a noite!!! Hoje foi o dia de fazer uma pacote bem colorido para colocar no correio! Bem como vocês sabem trabalho com tecnologia e não com trabalhos manuais... mas podem ter certeza que fiz com todo carinho! Uma parte do presente foi uma amiga minha que ajudou a fazer, mesmo me esforçando tem coisas que só quem entendo do assunto pra fazer!




Agora é só esperar o correio entregar para descobrir
o que tem dentro da caixinha!


Um abração a todos que como eu estão muito curiosos ....
para descobrir o seu amigo!!!!!


4 comentários:

Leonor Cordeiro disse...

Seu embrulho também está D+ !!!
Essas meninas estão muito prendadas ... (rs rs rs)
BJJJJJSSSS!!!
Leonor

Gládis Leal dos Santos disse...

Será que sou eu?Hin, hã, hum?
Adorei o capricho!

Bjus

Fátima Franco disse...

Se for o meu, ainda não chegou, viu?
Tá lindão seu presente.
Bjs

Marli Fiorentin disse...

Vanessinha!
Que luxo! Eu adoraria ser tua amiga. Beijo!