sábado, 8 de dezembro de 2007

Falsidade ideológica é crime

Caros amigos,
venho, através desse post, denunciar o crime de falsidade ideológica cometido pela Sintian . Ou seja, ela teve o topete de se fazer passar pela minha ex-amiga oculta desaparecida, tendo como cúmplice a senhora síndica. A referida senhorita usou como estratégia um e-mail secreto para se comunicar comigo, já que, segundo ela, se aparecesse no bilhetódromo ou na lista teria o couro arrancado por todos por ter me abandonado por todo esse tempo. Eu , como sou boazinha perdoei imediatamente a "ex-amiga desaparecidae gastei saliva, ou melhor, dedos no teclado, para tentar convencê-la de que seria perdoada por esse grupo maravilhoso. Imaginem o que ela deve ter tirado com a minha cara. Para completar a história, ao receber o carteiro e ver o nome da Sintian na caixa, achei que ela tinha ganhado na loteria ou estava bancando a Mamãe Noel. Imediatamente fiz um estardalhaço e publiquei noblog a imensa"generosidade" da amiga Sintian, preocupada em me compensar a ausência do meu amigo oculto. Estava ansiosa para enfim saber quem era minha amiga oculta de verdade. paguei mico hehehehe... Fui chamada de lesada pela Gládis, quando a Sintian escancaradamente anuncia que a amiga secreta era ela mesma. O que vocês não sabem é que a tal amiga oculta evaporou mesmo e a Sintian tomou seu lugar, combinada com a Síndica que resolveram inventar essa história de viagem para me enrolar. O pior de tudo é que agora alguém por aí vai aparecer careca e de língua verde: praga d o meu amigo Alexandre que não gostou de me ver abandonada.... Pode isso??? hahahahaha...

6 comentários:

#ProfVanessaNogueira disse...

senhor!!!!!!!!!!!!!

a seguir senhas do próximo capítulo!!!!!!!

isso vai dar uma novela mexicana!!!!



bjssssssssssss

Gládis Leal dos Santos disse...

Hahahahahaha, será que o Alexandre vai dar conta de desfazer o feitiço? Sei não....

Fátima Franco disse...

Ahá, o que você não sabe é que aprendemos a reverter feitiço, porque lemos todos os Harry Potter!!!!!!

Sindy disse...

Caros amigos (heheheh)
Preciso da defesa de um advogado logo!!! Cadê a Crissy pra me defender????? Será que vai ter alguma CPI aqui no grupo para averiguar os fatos????
Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hahahahahahahahahahahaha

Unknown disse...

Olá pessoal.

Já disse que vou deixar por conta do Espírito de Natal a quebra da maldição, já que a Sintian e a Fátima são inocentes, pois só queriam resolver a questão do abandono da querida Marli. Mas não vou mover um dedinho ou emitir qualquer palavra para reverter a magia, já que houve realmemte alguém que abandonou a querida Marli. A Jenny sugeriu uma vaquinha para comprar perucas e groselha, quando ainda pensávamos que a Sintian e a Fátima seriam as vítimas da minha maldição. Essa idéia também é válida para a verdadeira sumida, mas, como já disse também, não contem com meu rico dinheirinho. Mas prometo, como sou bem sincero e acredito que tenho bom gosto, avaliar de perto a peruquinha e sugerir um atacadista de groselha, caso o Espírito de Natal não dê conta. Hehehehehehehe!

Beijão.

Alexandre.

Anônimo disse...

vc confundiu o crime de falsidade ideológica (art. 299 do CP) com o crime de falsa identidade (307 do CP).

falsidade ideológica inside em DOCUMENTO (por escrito) particular ou público.