segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Sobre o amigo secreto

Quando li o primeiro email sobre esse amigo secreto, pensei: nesse ano vou entrar, só pra ver como e se funciona. Confesso que foi uma das melhores experiências que já vivenciei! E se vocês querem saber, vou sentir muita saudade de todos aqueles emails engraçadíssimos e chorosos, do bilhetródomo que travava, do meu amigo desaparecido!
Queria deixar aqui uma música para todos vocês: minhas amigas e amigos nada ocultas(os) e, naturalmente, para a pessoa que vai receber algo para escrever, algo para ouvir e algo para ler!
A música é do filme "Paris Je T'Aime"

2 comentários:

Adriana Sales Zardini disse...

Que grata surpresa! Eu não consegui assistir esse filme aqui em Bh. Você sabe se já saiu o dvd?

Abraços,

Adriana Zardini

Anônimo disse...

Oi Adriana!
No último sábado procurei por esse dvd na locadora, mas me disseram que ainda não tinha sido lançado! Também estou louca pra assistir... só vi um trecho que meu cunhado tinha descarregado no computador dele!
Um abraço
Miriam