sábado, 8 de dezembro de 2007

Meu presente chegou!!!

Olá pessoal,
primeiro que quero pedir desculpas às vocês pois não consegui publicar as fotos com os meus presentes ontem. Aqui em Belo Horizonte caiu um temporal ontem e mal tive tempo de ver o presente (minha vizinha recebeu para mim) e a luz acabou. Ficamos sem luz até por volta das 21:30, segundo meu marido... Eu já estava dormindo. hehehehe
Bem, a minha amiga oculta esteve muito presente no meu orkut, nas mensagens do grupo e também nos bilhetinhos! Adorei o joguinho da Pucca!
Sobre os presentes!! Nossa, quantas coisas legais!
Jenny!! Adorei o cd com as músicas! Eu também gosto de muitas!!
Bem, eu vou enumerar os presentes: dois jogos para descansar panelas (artesanato lindo), um bloco de anotações de papel moeda reciclado, um cd com músicas favoritas da Jenny, um cartão com fotos de um baby vestido de papai noel, um porta celular/dinheiro da Pucca e um ursinho de pelúcia. Pelas fotos vocês já devem imaginar que vai ser a maior briga aqui em casa para que o ursinho de pelúcia fique decorando a sala durante o natal, pois minha filha adorou e quer pra ela!!!
Jenny e pessoal, adorei participar desse amigo oculto!! Foi meu primeiro amigo oculto virtual e só tenho boas lembranças!! Tô dentro no ano que vem!!!



2 comentários:

Leonor Cordeiro disse...

LEGAL Adriana !!!!
A Jenny é um doce de pessoa, ótima amiga, adoooooro a Jenny!
Adriana, depois precisamos marcar um encontro aqui em BH, o que você acha?
BJS
Leonor

Marli Fiorentin disse...

Adriana!

Que gracinha a tua filhota! Dá um beijinho nela por mim. BJ.