terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Meus presentinhos ...






Peço desculpas ao meu amigo pois eu só terminei meu trabalho/presente hoje à tarde. Tive alguns problemas (como a máquina de costura que estava com defeito), mas consegui terminar tudo. Ao lado está a caixinha com os presentinhos. E veja o saco que fiz e bordei para colocar os presentinhos:
















Espero que meu amigo/a goste dos presentinhos e do cartão:

Gostaria de dizer à todos que está sendo uma ótima maneira de reviver minha infância (mamãe sempre que podia fazia amigo oculto lá em casa)! Hoje em dia, confesso que é um tal de amigolate que esse costume dos presentes estava meio que deixado de lado...

9 comentários:

Fátima Campilho disse...

Snif!
Gostaria de ter participado.
Feliz Natal para todos.
Abraços.

Fátima Franco disse...

Oi, Adriana:
que delícia, trabalho costurado ocm carinho.Isso é que é amiga.
Olha, se ela não gostar e devolver, manda prá mim, tá?
Bjs

Gládis Leal dos Santos disse...

Adriana,

Eu quero, eu quero! Que lindo, só o saco já é um presente lindo.

Bjus
Gládis

Sindy disse...

Guria prendada!!!
Não sabia que vc tinha tanto talento!!!
Quero um presente também!!! Heheh
Bjinhus

Leonor Cordeiro disse...

Estou nessa fila, se sobrar alguma coisa manda pra mim... (Aceito até a fita!)
Você foi delicada e atenciosa, suas fotos transbordam carinho ...
BJJJJJJJJJJSSSSSSSSS!!!!
Leonor

Marli Fiorentin disse...

Adriana!

Muito lindo. Parabéns pelo tempo dedicado a teu amigo. Beijo!

Unknown disse...

Oi Adriana.

É emocionante o seu carinho em tecer o presente com suas próprias mãos. Isso ilumina o coração da gente!

Beijão.

Alexandre.

Carminha disse...

Adriana,
O bom de trabalhos manuais é que colocamos todas as energias boas nas pontas dos dedos, sinto essa energia quando faço origami, seu trabalho ficou lindo!Parabéns menina prendada.

Bjs
Carminha

Carminha disse...

Adriana,
O bom de trabalhos manuais é que colocamos todas as energias boas nas pontas dos dedos, sinto essa energia quando faço origami, seu trabalho ficou lindo!Parabéns menina prendada.

Bjs
Carminha