quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Olha só o meu presente!!!

Oi Pessoal,
Meu presente chegou!
Fiquei emocionada e feliz quando descobri minha amiga.

Olha a caixa, que lindinha!

Vejam os presentes: Livros, Cds, vela. Adorei! Lembram daquela foto dela, estava bordando este presente:

Já sabem quem é?
Na verdade nós já nos encontramos no concurso da Educared em São Paulo, mas foi rápido, uma vez que não fiquei com a turma no Hotel, pois como eu era de SP, encontrei com o pessoal no dia do evento, lá no Museu da Língua Portuguesa.
A Marli e a Gládis sempre estavam juntas. Coisas do destino.
A Marli é a minha amiga virtual quase oculta.
Marli, beijão prá você, fiquei super feliz em tê-la como parceira novamente.
Foi muito legal compartilhar com vocês todos esses momentos,
Veneza.



2 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Oie Veneza!
Viu só ? Eu disse que você ficaria surpresa.Pena que nosso encontro foi tão rápido e não nos encontramos no hotel. Eu não larguei do pé da Gládis, porque eu estava de motorista da cadeira de rodas dela. Se bem que a barbeira aqui quase fez ela cair de bico por várias vezes. hehehehhehe...Quanto aos presentes, desculpe a simplicidade. Acabei mandando coisas que tem significado pra mim e não sei se te agradaram. Do Fagner eu gosto bastante. Espero que esteja naquela lista de tuas preferências. Quanto ao CD de músicas gaúchas, mandei pra você dar uns ensaios na dança. O Quintana é o nosso poeta gaúcho maravilhoso e que amo de paixão. O livro Tesouro de Pano foi escrito inspirado na bandeira de pano que está na capa, costurada pelos alunos e professores, cada um colocando um retalho de sua história. Dedicado ao povo de Nova Bassano, conta um pouco da trajetória dos imigrantes italianos.O marcador é simples, mas bordado com carinho pra vc sempre lembrar de mim cada vez que for ler.
Abraço e estou feliz por tê-la no grupo.

Jenny Horta disse...

Que chique!!
Muito legal...
parabéns pras duas!