quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

eu amo o pneumotórax!!!

gente!
olha que companhia mais maravilhosa eu vou levar para belém...



agora querem saber da melhor...
olha quem é este meu amigo _SUPER_ secreto:



eu vou ter um treco!!!!!!!!!!!!!!!
ETERNO ????? como assim?????!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
pneumotórax, você me mata de curiosidade assim!
revirei a caixa, o papelzinho que vem junto, vou ligar pro submarinooooooooooo!!!
galera, a gente chama o "capitão nascimento"?
mas manda ele ir pegar o cara na onde????
acho melhor chamar a síndica!!!!!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
amor, você foi divertido até o último minuto!
oops, e quem disse que você é ele??? será que é ela????
hahahahahahahahahahahahaha
beijos e tô esperando a solução da charada!!


ps - tô sendo super educada, né não... mas eu não sou tão flor assim, que em meio a muita risada já saiu um monte de palavrão!! hahahahahahahahahaha xingar vale???!!!! hahahahahahaha

3 comentários:

Fátima Franco disse...

Ana:
este livro foi melhor coisa, o livro mais lindo que li em 2007.
Você vai adorar.
A sua amiga quase te mata de curiosidade, hein?
Bjs

Carminha disse...

Oi Ana,
Bela escolha da sua amiga, você vai fazer uma ótima leitura nas férias.
Bjs

Adriana Sales Zardini disse...

Eu também quero um livro desse!! Pelo visto parece que é muito bom!!