segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Tá chegando a hora

Foi muito bom participar do amigo secreto, adorei os bilhetes, as mensagens, as pistas e até o medo de meu amigo me abandonar.E quando o bilhetródomo emperrava? Ai que agonia, mas nossa super-Sintiam resolveu esse problema rapidamente. Esse grupo é mesmo demais, sempre surge alguém com uma idéia pra ajudar, uma beleza!

Ano passado não participei do amigo porque fiquei com medo de assumir e depois não dar conta da "responsa", final de ano é aquela correria. Mas que nada! Sempre sobra um tempinho pros amigos, adorei e quero muitos mais amigos secretos, ocultos e explícitos.

Depois de muitos bilhetes, é hora de enviar o presente do amigo. Tentei dar uma caprichada na caixa hoje e relembrei os tempos de Atividades Complementares. Olha eu aí trabalhando (pra amiga, dá licença) na minha sala. Adorei!




Amiga, tenha fé que o presente tarda mas não falha.
Beijossssssss

Gládis

8 comentários:

Fátima Franco disse...

uau!!!!!
essa caixona, deste tamanhão?
Deve ter um montããããOOOO de presentes aí.

Quem será a felizarda?

Leonor Cordeiro disse...

Gládis,
Que caixa mais especial ...
EU QUERO ! EU QUERO !!!
Você é muito criativa .
BBBBBBBBBJJJJJJSSSSSSSSSSS!!!!
Leonor

Adriana Sales Zardini disse...

Agora todo mundo ficou curioso para saber quem vai ganhar essa caixona!!

Adriana

Lilian disse...

UÊBA! EU QUERO TAMBÉM!

#ProfVanessaNogueira disse...

adorei a caixa!!!!!

tomara q venha pra cá!!!!

bjussssssssss

Gládis Leal dos Santos disse...

Hahahahah, vcs vão ter que esperar. Não conto nem sob tortura quem é minha amiga.

Marli Fiorentin disse...

Alô irmãzinha!

Bem que podia ser pra mim, né!!! Show de bola . Beijão!

Sindy disse...

Ainda bem q vc resolveu participar neste ano!!! vai dizer que não é bom, depois de todo o stress do dia, dar boas risadas com as mensagens do grupo??? Isso 'não tem preço'!!!
Brigadu pelo 'super', tá? Mas vcs é que são super especiais!!!
Bjks
Sintian