sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Uma amiga que é um presente





Hoje é sexta-feira, minha única manhã de folga na semana. Acordei com um sol maravilhoso e os passarinhos cantando na janela. Parecia que anunciavam algo de bom para o meu dia. Depois de fazer rapidinho uma faxina na casa (de vez em quando eu viro dona de casa hehehe...) alguém bateu palmas lá fora. Advinha? O carteiro com uma caixa enormeeeeeeeee. Meu coração deu um pulo. Me contive para não começar a gritar e dar pulinhos. Vai que o carteiro espalha na cidade que sou doida.Quando peguei a caixa e vejo o remetente, meu coração quase sai pela boca. Não meus queridos, nao pensem que era presente da minha amiga oculta (ela está mandando meu presente). O presente é de uma amiga mega explícita. Não consegui conter as lágrimas. Mas vejam só: ao abrir a caixa, encontrei lenços para secá-las, poemas para me emocionar, charges para rir, bombons recheados de cereja, biscoitos deliciosos numa lata decorada com Papai Noel e muitos cartões lindos. Fiquei sem palavras para expressar meu sentimento. Só posso dizer que amigos são tesouros. Amigos são anjos que Deus coloca no nosso caminho para tornar nosso caminhar mais colorido. E Deus colocou esse anjo em minha vida no final de 2004, ocasião em que, pela primeira vez conheci o que era um blog, na sua oficina. Acho que ela nunca imaginou que alguém fosse levar tão ao pé da letra essa história de blog. hehehehehe...
Gente, eu estou muitoooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! Querida Sintian! Você fez meu Natal lindo, meu dia maravilhoso, meu ano fechar com chave de ouro. Nunca vou abrir mão da tua amizade. Desejo que Deus coloque na tua vida o que tem de melhor, pois você tem um coração de ouro. Te adoroooooooooooooo! Obrigadaaaa! Obrigada! Obrigada!
PS: agora dá licença que vou comer meus bombons antes que o Tadeu suma com eles. Sim, porque o livro do Radicchi ele já assaltou e escuto as gargalhadas dele daqui. hehehehe...
Retificando o post
Onde se lê "Não meus queridos, nao pensem que era presente da minha amiga oculta (ela está mandando meu presente). " leia-se "Sim, meus queridos, se vocês pensam que é minha amiga oculta, acertaram". hahahahaha... num outro post eu conto sobre aessa história direito .

6 comentários:

Unknown disse...

Querida Marli.

Você merece mesmo esse carinho. E agora é só esperar pelo presente da amiga que retornou de algum lugar distante.

Beijão.

Alexandre

Gládis Leal dos Santos disse...

Ei, vocês duas, tô quase com ciúme. Mas como são vocês que eu adoro, vou recolher o beiço,tá.

Bjussssssssss
Gládis

Marli Fiorentin disse...

Genten que história mais maluca kkkkkk. Merece um livro hehehehe. Só a Sintian pra me fazer enganar desse jeito. hahaha

Leonor Cordeiro disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Vocês me matam !!!!
Marli, foi engraçado D+ !!!!
A Sintian é um encanto, é uma amiga que pode ser secreta, oculta, escancarada, possui afeto suficiente para ocupar as mais diversas expressões da amizade .
(Mas foi muito engraçado )
BJS!!!
Leonor

Unknown disse...

Querida Marli.

Não sei como agir agora, pois lancei uma maldição na pessoa que tinha "abandonado" você na brincadeira! Agora que sei que era a Sintian e tudo era um truque, vou tentar desfazê-la, mas não garanto nada.

Será que a Sintian já está ficando careca e com a língua verde?

O pior é que a maldição é daquelas bem fortes, pois em mês de Natal elas são mais poderosas e, assim, a Fátima que foi sua cúmplice também pode sofrer alguns efeitos dela.

Mas se a Fátima inspirar e respirar várias vezes, talvez escape.

Hehehehehehhehehehe!

Um super beijo para você,para a Sintian e para a síndica.

Alexandre.

Marli Fiorentin disse...

Vocês viram o que essas duas fizeram? não fui só eu que passei por "lesada". Vocês também acreditaram. Mas olha Alexandre que vc ainda não sabe de toda a verdade. A tua maldição pode pegar sim, mas não na Sintian. hahahahaha. Olha no próximo post. kkkkkkkkkk