terça-feira, 4 de dezembro de 2007


Secretíssimas e secretíssimos amigos(as), coloquei a foto do tsuru porque essa ave representa só coisas boas, como, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE e é isso que desejo para vocês...hehehe, (não consegui deixar de colocar meu vício, paixão , o oigami não podia ficar de fora).
Quero dizer que amei e aprendi muito com essa brincadeira, até palavras novas como "bilhetródomo", "desbilhetada", "bilhetar", besbilhotar ... foi uma experiência que jamais vou esquecer . Foi e é muito bom sentir o companheirismo, a amizade, o envolvimento entre todos ou quase todos(as), a compreensão das(os) amigas que já brincaram e conheciam melhor as ferramentas e explicaram mil vezes para nós , as cobranças da síndica ...e olha que tive que apelar e revelar pra Fátima quem era minha amiga para conseguir o endereço , e não é que ela consegui? Menina competente essa nossa síndica!!Mas faltou a foto da minha amiga que é muito discreta...rs. Por falar em foto, Denise adorei o João e o galão... os artistas guitarristas, bailarinas...viram que eu coloquei até minha gata lá né?! kkkk.
Brinquei de amigo oculto com a turma da minha sala na faculdade e olha , posso dizer que o nosso virtual foi muito melhor, muito mais divertido e eu bisbilhotei muito...rs
Bom hoje enviei o presente da minha amiga e estou ansiosa esperando pelo meu que está vindo de São Paulo , da feira da Liberdade, o que enviei pra minha amiga é bem regional,mineirin messm.
Vocês já pensaram que cada presente, lembrancinha vem de diferentes lugares do Brasil? Legal né... interação troca de culturas , conhecimentos .
Agora chega, vou receber meu presente , tirar foto e colocar aqui pra vocês verem.
MUUUUUUIIIIIIIIITOOO OBRIGADA À TODOS(AS) por ter proporcionado essa "aventura virtual", adorei tudo, amei tudo.
Que DEUS abençoe todos nós e nossas familias.

Abraços e beijos .
CARMINHA.



2 comentários:

Fátima Franco disse...

Oi, Carminha:
realmente foi muito legal.Que bom que você gostou. E o vocabulário foi muito show, né?
Bjs

Sindy disse...

Carminha
Eu também achei nosso amigo virtual muito mais animado do que no real!!! Incluindo todos os dramas, as alegrias,... Por aqui a gente se envolve com a história de cada um!
Bjks no coração
Sintian