segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O bilhetódromo

Imagem do nosso bilhetódromo

Eu adorei o bilhetódromo.
Eu sei ... ele também me fazia raiva, principalmente quando agarrava um bilhetinho no cursor. Dava vontade de cortar com a tesoura, rsssss.

Mas, foi muito divertido abrir a página e encontrar aquele monte de bilhetinhos, um em cima do outro e ter que procurar aquele que era para mim.
Foi tanto bilhete, tanto recadinho fofo, que foram criados dois bilhetódromos.


Quando o segundo também já estava lotadão, a Síntian, aquele doce de pessoa, resolveu nossos problemas: criou um bilhetódromo para cada um de nós.

Aliás, meu amigo (a),que eu ainda não sei quem é, é muito gentil.
Sempre me deseja coisas boas, se preocupa em saber se a minha raiva do horário de verao já passou, e se preocupou ainda mais, quando eu pedi um simples anel de brilhante de presente, rsrsrsssss.

Depois voltamos prá contar mais coisas.

Um comentário:

Sindy disse...

Doce é a sua disposição de bancar uma brincadeira dessas, amiga!!!! Mas a alegria do povo não tem preço Hehehe É diversão garantida!!!
Bjs no coração