terça-feira, 18 de dezembro de 2007

..And My friend is....

Gladis..
Você não imagina a emoção.
Ontém estava deitada no sofá, depois de uma manhã na clinica fazendo alguns exames. Ouvi a kombi do correio buzinar mais nem me apressei, pois normalmente as correspondências são pro meu esposo. Ele atendeu e veio com a caixa dizendo que era pra mim. Ao abrir a caixa quantas surpresas...cada embrulhinho fofo, que quase não tive coragem de abrir.Fui abrindo um por um e curtindo, amei todos. Deixei o cd por ultimo e depois levei todos por quarto e fui contar a história do amigo oculto pro meu esposo, e é claro ao fundo ouvindo quem???? o cd do Djavam.
Obrigada a Gladis ! parafraseando alguem do grupo: " quando eu crescer quero ser igual a você"
Sua fâ e amiga
Marcilene

Um comentário:

Gládis Leal dos Santos disse...

Oi querida amiga,

Já estava preocupada, será que minha amiga não vai receber seus presentinhos antes do Natal?Mas deu tudo certo, é você mora muito longe de mim..heheh mas isso não é nada pra gente que viaja no virtual, não é verdade?
Marcilene, adorei ter você como amiga e, como disse na carta, espero que em 2008 possamos trocar muitas figurinhas juntas.

Um lindo a abençoado Natal pra você e sua família.

Bjus
Gládis