quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Meu presente chegou!!!

Olha só o charme da caixinha:


E, os presentes: tudo muito lindinho, tudo a minha cara.Percebi logo que minha amiga secreta teve o maior carinho para escolher os presentes para mim.
Veja só:



Tem livrinho da Mafalda, que amo, tem CD do Caetano que adoro,tem umas canetinhas coloridas diferentérrimas e deliciosas prá desenhar (meu lado criança adorou!!!)
E, além de tudo isto, ainda veio um cartãozinho fofinho que dá vontade de ficar apertando, cheio de desejos maravilhosos.
É claro que não resisti e logo estreei as canetinhas, prá fazer um agradecimento a esta amiga muito especial, que aprendi a conhecer muito melhor, neste amigo oculto delicioso.


Míriam, mil beijos e obrigada por me fazer lembrar do Papai Noel chegando.

5 comentários:

Ana Laura Merveilleuse disse...

ói só qui artista!!!!
todasduas!!!!

bjs p a dupla!

ps - fá, manda as canetinhas preu brincar tomêm... hahahahahaha

Anônimo disse...

Leonor,
Que bom que você curtiu! Explicando as escolhas:
1. as canetinhas... qdo vc escreveu que adorava "canetinhas diferentes" para o seu lado adolescente, me lembrei de pessoas que adoro: minha filha e minhas sobrinhas. Elas usam à beça essas canetinhas e gostam tanto que fazem cara feia quando alguém pega uma! Já levei cada bronca!!!
2. A Mafalda tem um significado especial pra mim... o primeiro projeto que montei com Ed Ambiental, Português e Informática começava com histórias em quadrinhos da Mafalda.
2. O cd do Caetano... pra vc ter uma idéia da minha paixão por ele: a Kátia, minha cunhada e melhor amiga que tive até hoje, avisava no amigo secreto da família: "Miriam, se vc me tirou nada de Caetano Veloso!". Pena que nunca mais vou ouvir isso! Mas quem sabe... no nosso próximo amigo secreto posso ler algo assim assim, né? Porque é tiro e queda... Caetano sempre!
Adorei ter sido a sua amiga secreta! E, espero, ter me tornado uma amiga nada secreta!
Um beijo

Fátima Franco disse...

Oi, Míriam: sou eu .Não é a Leonor,não, rsrsrrssss...
A Mafalda também tem significado especial prá mim.Lembra busca de liberdade,os tempos de faculadade. Caetano faz parte da minha memória musical. Pode mandar sempre, rsrsrss
E as canetinhas, nem te falo!!!!
Pode ter certeza que vc se tornou uma amiga bem real.
Bjs

Jenny Horta disse...

Gracinha!!! Muito criativo!!
LeAMOR é demais mesmo!

Anônimo disse...

Fátima,
É nisso que dá eu querer fazer um monte de coisas ao mesmo tempo! Ler os emails da lista, morrer de rir, escrever comentários aqui... pra que é atrapalhada e desligada como eu, só poderia dar nisso!
sorry!
bjokas!