quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Para Ana Laura ...

Mary Cassatt
.
.
Querida Ana Laura,

Com 53 anos de praia ainda me encanto com a magia do encontro.
No ano passado ganhei um verdadeiro presente: a amizade da Jenny.
Jenny é terna, carinhosa, atenciosa, generosa, foi amor à primeira vista !
Agora em 2007 fui novamente presenteada. Quando lia os bilhetes que a Dona Síndica escrevia para você, percebia quem era essa tal “Ana Laura Merveilleuse” .
Caieiro um dia disse: “Amar é a eterna inocência” . Caieiro estava certo, o amor chega por caminhos diversos e sempre nos surpreende na eterna inocência como ele se apresenta.
Mesmo numa simples brincadeira de amigo secreto, os laços podem nascer e unir pessoas. É que a amizade quando brota e quer nascer, nasce. Não importa o local. É um caminho sem volta. Vai conduzida e alimentada pelo fascínio das descobertas, pelas entrelinhas das conversas, seguindo a velha e conhecida estrada do afeto que ora une e aconchega, ora se deixa levar e desaparece, ficando apenas a falta no lugar do que foi um dia ...
A amizade não pode ser classificada como real ou virtual. Ela é senhora de outros espaços, ou melhor, ela transcende os espaços, não se enquadra em compartimentos, é maior do eles.
Cada dia descubro pessoas e através delas me descubro também.
É sempre fantástico poder sentir essa mistura de alegria e inocência que a amizade pode nos oferecer.
Quero apresentar ao grupo a minha mais nova amiga: ANA LAURA GOMES !
O poeta tinha razão :
NASCEMOS A CADA MOMENTO PARA A ETERNA NOVIDADE DO MUNDO !
.
Com carinho,
.
Leonor Cordeiro
,

3 comentários:

Ana Laura Merveilleuse disse...

no comments...
quer dizer...
entre lágrimas estou aqui escrevendo deste baita presentão!! galera... ela me ligou e mandou eu abrir o blog!!! na minha área a gente chama isso de cross media !!!! hahahahahahahahahahahahahaha
eu amo mesmo muito esta menina!!!
valeu querida!
em meio ao teu desespero de "desamigada" você me encheu de alegria!!!
um super beijo no coração!!!!

Gládis Leal dos Santos disse...

Ana Laura e Leonor,

Que lindo, amei cada palavra das duas porque sei bem o que é isto, este encontro de almas que nasce no virtual e se transforma em algo absurdamente real.

Bjus, meninas

Gládis

Fátima Franco disse...

Eu cheguei primeiro, viu?

A Ana é minha!!!!
Bjs