sábado, 8 de dezembro de 2007

Making off: a verdade verdadeira

Gente, quero deixar aqui registrada minha versão dos fatos!!! Heheheh!!!

Sou uma criança crescida com a alma cor-de-rosa! Adoro brincadeiras e a emoção de um amigo secreto (ou oculto, como queiram) sempre me anima muito. Por isso não perco a oportunidade de participar de nenhum e sempre me esforço para deixar a coisa mais animada - no virtual e no real!!!

No ano passado, mesmo com um grupo pequenino, participei da primeira versão com o grupo do Blogs Educativos. Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, histórias emocionantes e ganhar o melhor de todos os presentes: um blog só para mim!!! O Alexandre foi simplesmente PERFEITO com a história da Menina Cor de Rosa, demonstrando toda a sua sensibilidade e habilidade com as palavras. Além disso, descobri o lado florido da Jenny, pessoa sensível e companheira, dedicada e estudiosa, que me fez tão feliz em cada nova descoberta! Além de conhecer um pouco mais das pessoas que estavam participando... e como é bom saber que junto de nós estão colegas de carne, osso e CORAÇÃO!!!

Este ano, a brincadeira ganhou um número maior de participantes e um novo ambiente. Apesar de todas as dificuldades técnicas, a diversão foi garantida com o bom humor do grupo!!! E apesar dos compromissos do final do ano (que são muitos e para todos), eu sempre me esforcei muito para a coisa não 'esfriar'!!!

Fiquei triste ao perceber que a pessoa que eu havia sorteado tinha desaparecido!!! Horas de trabalho para ninguém ler... Meu coração se despedaçou!!! De verdade!!! Até bati uma foto dele... heheheh

Então eu decidi dar um presente para todo o grupo, e criei o bilhetódromo particular. Tenho que confessar que fiquei com medo de complicar ainda mais as coisas, mas pelos depoimentos que recebi (na comunidade e no meu webnote) tive a certeza que ajudei! Muitas pessoas conseguiram se encontrar e estreitar os laços de amizade!!!

Mas o desespero bateu mesmo quando chegou a hora de mandar o presente!!!! Para quem eu iria mandar???? Dai apareceu minha FADA MADRINHA, disfarçada de 'síndica', e me deu o MAIOR dos presentes!!!! Poder compartilhar este momento com minha amada amiga nada secreta Marli!!! E como ela já contou, nossa história começou em 2004, em uma Oficina de Blog (mera coincidência heheh).

Posso dizer duas coisas:

1°) Há males que vêm para o bem!
2°) Deus escreve certo por linhas tortas!!!

Ainda bem que alguém desistiu para eu poder ganhar a Marli de amiga secreta!!! Foram poucos dias de suspense, mas muito intensos, né amiga??? Hahahah!!! Não foi minha intensão rir de ninguém, mas vocês não têm idéia da minha cara de pau e das respostas da Marli, sempre super educada tentando me perdoar - quando ela queria me mandar $%#@*%$§ ! DESCULPA AMIGA! Mas foi por uma boa causa!!! Bem que você poderia rever sua queixa de falsidade ideológica!!!

Deixo aqui registrado o making off da confecção dos presentes. Comprei várias coisinhas para animar minha amiga, mas tentei dar um toque pessoal em cada um!!! Não tive muito tempo né??? AH!!! A lata de biscoitos (que pode virar lata de panetone) foi minha mãe que fez!!!!
ACEITO ENCOMENDAS!!!! PARA QUALQUER LUGAR DO PAÍS!!!



ALEXANDRE:
Minha língua não está verde e os cabelos ainda estão no lugar!!! Sei que o feitiço não cairá sobre mim!!! Eu fiz uma boa ação!!! Mas, em todo caso, vou pedir uma proteção especial para minha fada madrinha!!!
Agora, tenho certeza que em algum lugar do país deve ter alguém enlouquecendo com sua queda de cabelo e língua colorida!!! Hahahahaha E sem saber porquê!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sintian,

Podemos enviar esse relato para o linha direta, e procurar o verdadeiro culpado.

Veneza

Jenny Horta disse...

Linda Sindy cor de rosa:
Aquelas flores do ano passado ainda exalam perfume todos os dias em minha memória. Este é o melhor presente: aquele que não quebra e nem se desgasta com o tempo!

Unknown disse...

Sintian e todos.

Sobre meus amigos e amigas lanço uma bendição: felicidade hoje e sempre.

Beijão.

Alexandre.

Anônimo disse...

Oi Sintian,

Até o que era pra dar errado nas mãos das pessoas "certas" acaba dando certo.
PESSOAS SÃO PESADAS DEMAIS PARA LEVAR NOS OMBROS....POR ISSO LEVO-AS NO CORAÇÃO!!
BEIJOS PRA TODOS
BFS.

Marli Fiorentin disse...

Querida amiga Sintian

Ninguém pode ter ficado mais feliz que eu com toda essa brincadeira. Ter você como amiga foi um verdadeiro presente. Você sabe o quanto significa na minha vida. Lógico que esse negócio de falsidade ideológica é só brincadeirinha. Achei fantástica a saída que vocês encontraram para resolver um problema que acabou dando ainda mais graça pra brincadeira.Um beijão e que Deus te abençõe. Manda um beijo pra mamãe e diga que achei a lata muito linda.Já estou me divertindo com o Radicchi e me encantando com os poemas. Quanto aos lencinhos, até agora só sequei lágrimas de felicidade. beijo!