quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Participantes: amigo oculto 2008

  1. Ana Laura Gomes
  2. Alexandre Kassis
  3. Fátima Franco
  4. Leonor Cordeiro
  5. Jenny Horta
  6. Miriam Salles
  7. Gladis L Santos
  8. Veneza Babicsak
  9. João Santucci
  10. Marli Fiorentin
  11. Vanessa Nogueira
  12. Josete Zimmer
  13. Carla Betioli
  14. Fernando Antônio Oliveira
  15. Luis Dhein
  16. Marcilene Leão do Amaral
  17. Edna Storino
  18. Larissa Coelho
  19. Lys Figueredo
  20. Adelma Araújo
  21. Franz Pereira
  22. Tatiane Martins
  23. Cirley Curi
  24. Verônica Carvalho
  25. Cybele Meyer
  26. Emilia Miranda
  27. Ilza Machado
  28. Sergio Lima
  29. Solange Vieira
  30. Michelle Franco
  31. Fabíola Maciel
  32. Teresinha Bernardete Motter
  33. Ceila Santos
  34. Semíramis Alencar
  35. Lenira Zandomenico
  36. Naurelita
  37. Franciele Liliane Vendrusco
  38. Cristiane Bicca
  39. Juliana Seabra
  40. Andréa De Carli
  41. Renata Aquino
  42. Marcinha Girola
  43. José Antonio

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fátima ! Meu nome está na lista mas ainda não recebi o convite para a lista.

Acho que é só esperar mais um pouco né ?

beijos
Lys

Anônimo disse...

Êba!Meu nome está na lista, adorei!Vamos ver quem será meu amigo (a) nada oculto, heim?
Beijos,
Josete

Andréa De Carli disse...

Oi Lys e Fátima

Ainda não recebi o convite para a outra lista, vou ficar aguardando então.
bjos
Andrea

Andréa De Carli disse...

Oi
So retirando meu comentario anterior, acbaou de chegar o convite. Neste ponto soumuito parecida com as crianças, anciosa, heheh.
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Fatima,

Meu nome está na lista mas eu não recebi o convite para a lista de discussão onde acontece a brincadeira.

Abraços
Michelle Franco