terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amigos Nada Ocultos / 2008

ImageChef.com


Como funciona o nosso amigo oculto

1 - Alguém que não queira ou possa participar, fará o sorteio dos nomes e enviará, por e-mail, para cada um, o nome do amigo oculto.

2- A lista de discussão, é para trocarmos listas de desejos, falarmos sobre nosso natais, estas coisas. Enfim, conversarmos e nos conhecermos melhor.
Se você não interagir,seu amigo não saberá do que você gosta e aí ficará difícil para escolher seu presentinho!!!!

3- Para que todo mundo se conheça, coloque sua foto em nossa página no Yahoo.

4- Vamos utilizar o WebNote, para colocarmos bilhetinhos secretos para nosso amigo. Claro, que bem carinhosos, né?

Não deixe seu amigo carente de atenção!

5- O presentinho deverá ser enviado pelo correio. Nada caro, porque somos professores né? no máximo uns 30,00 reais.

6- O presente pode ser até mesmo alguma coisa feita por você, personalizada para o seu amigo, ou alguma coisa típica de sua região, estado, país. Com um cartãozinho para o amigo, claro.
Para quem não sabe, temos representantes de Brasil, Portugal e Espanha, na lista Blogs Educativos.

7- O presente deve ser colocado no correio , no máximo até dia 3 de dezembro, para dar tempo de todo mundo receber antes do Natal, porque nesta época os correios ficam loucos. De preferência, envie por SEDEX, para ter garantia de que seu amigo vai receber.

8- Depois que receber o presente, é preciso fotografar e colocar aqui no blog. Assim todo mundo fica sabendo "quem era amigo de quem" e que o outro ganhou.

9- Ninguém pode ficar sem presente. Então, quem aceitar participar, tem que se comprometer a interagir com o grupo e enviar o presente de qualquer jeito, ok?

10- Para garantir o recebimento de seu presente, preencha no seu perfil da nossa lista, o seu endereço completo.

9 comentários:

Anônimo disse...

E foi dada a largada !

Já estou na lista e venho aqui apenas confirma presença :)

Beijos
Lys

esteblogminharua disse...

Adidonde ta' a 'tar' da lista?
Quando comecamos?
Franz, paraonicamente.

Cadinho RoCo disse...

Idéia interessante para quem busca incrementar a comunicação via Internet.
Cadinho RoCo

Andréa De Carli disse...

Oi pessoal
Tbem já vi que estou na lista, estou anciosa pela primeira participação. Já liquase todas as postagens do ano passado, pelo jeito foi muito legal mesmo. Aguardo as proximas instruções.
Bjos a todos

Andréa De Carli disse...

A esqueci de perguntar, o webnote que vamos deixar comentarios, tem o endereço?

Marcinha Girola disse...

tô confirmando minha presença no migo oculto, hein...
essa eu não perco por nada.
será q alguém pode me fazer o favorzitiu de enviar o link do grupo do amigo oculto?
bjitu
cheiu di sardadi do povo.
mas tô voltanduuuuuuu.

Anônimo disse...

Eu também estou confirmando minha presença....

Ilza Medeiros disse...

Olá,
Estou louca de curiosidade para conhecer meu amigo oculto.
bjs
Ilza/RJ

blog das amigas disse...

Onde está a lista para p nosso perfil?